terça-feira, 27 de maio de 2014

‘Chinelinho’ é assassinado em Canas com três tiros



Na madrugada deste domingo (25), um jovem de 19 anos, morador do bairro do São João da cidade de Cachoeira Paulista, foi morto a tiros no centro da vizinha cidade de Canas.

A Polícia Militar informou que o homicídio aconteceu por volta das 3h30 na Avenida 22 de Março, aonde a vítima saia de uma festa e veio a ser alvejado por vários disparos de arma de fogo, sendo atingido por 3 tiros, dois tiros no ombro e um tiro no peito.

Os policiais foram acionados por moradores da região e ao chegarem ao local, a vítima já estava sem vida. Informações sobre o que teria motivado o homicídio ainda são desencontradas e segundo a policia, o jovem não possuía antecedentes criminais.

Ninguém foi preso até o momento, mas o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Lorena.

Moradores do bairro aonde vivia o jovem estão revoltados com o crime. Leandro César trabalhava na equipe de Combate da Dengue de Cachoeira Paulista. Durante seu funeral realizado no velório municipal diversas pessoas lá compareceram para dar o seu último adeus a Chinelinho como era conhecido. Nossa equipe pode presenciar a chegada do corpo e o desespero da mãe, familares e amigos da vítima. Segundo informações não oficiais Chinelinho teria reagido a um assalto não querendo entregar sua moto.



Sebastião Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário